sábado, 10 de agosto de 2013

Uma varanda (parte 2)

...Aí, sempre a beijarem-se na boca, o cavalheiro rápidamente começou a acariciar-lhe
as  mamas dela, com especial incidência nos mamilos, chupando-os e sugando-os,
que deviam estar bem rijos, com a outra mão
ele começou a esfregar-lhe (por cima das calças dela), a zona do sexo, com a
mão aberta, primeiro com rapidez e depois muito mais devagar, o que devia
estar a dar um grande gozo à senhora, pela cara que ela fazia.
Nesse ponto e eu? Bem eu estava.... estava.... bem..., como é que eu
estava?  Se disser que eu nessa altura fiquei com uma tesão
instantânea! Não tenho vergonha nenhuma a confessar isso, nessa
altura eu estava já excitadíssimo e já estava a fazer caricias à minha
picha.
Voltando a eles... Então eles levantaram-se e separando-se um pouco, o homem
saiu do meu campo de visão, e ela começou a tirar o resto da roupa que tinha
da cintura para baixo, mostrando um corpo explêndido, para além das mamas
fabulosas que tinha, rijas, empinadas, mostrava umas ancas muito bem feitas,
bem cheias, um rabo espectacular, e no sexo um triangulo negro, bem escuro,
não muito estendido,  mas loucamente apetitoso de desejar explorar.
Então logo de seguida ele reapareceu (devia ter ido ao quarto de banho, que
ficava logo à entrada do quarto), já todo nu, e vinha já com o seu
sexo completamente erecto, cheio de tesão (pois não...), e então eles, em pé,
voltaram a beijar-se,agora os dois todos nus.
Rápidamente foram para a cama, ele deitou-se de costas e ela ajoelhou-se no
meio das pernas dele começando a lamber e a chupar aquele falo, com
gulodice.
Nessa altura, a minha tesão era incontrolável, não só pelo inesperado da cena
a que assistia, mas também à volupia com que os meus olhos os devoravam.
(continua)

Sem comentários: