sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Uma porta entreaberta

Naquele dia, já era frequentador habitual do tal gabinete de estética e massagem, já
não sei bem porquê cheguei cerca meia hora antes da marcação.
Sendo, recebido desta vez pela própria massagista (que soube da 2ª ou 3ª vez que lá
fui, também era sócia dessa empresa).
Nessa altura já eu e ela tinhamos bastante à vontade um com outro, pois durante as
massagens íamos conversando e falando das nossas vidas, partilhando até alguns desabafos
e opiniôes sobre sexo (não, não é o que podem estar a pensar, nunca fodemos), e ela disse-me que
estava a fazer massagem a uma senhora que vinha longe prepositadamente para fazer
massagem de relax e que eu podia esperar um pouco na sala contigua ao gabinete de massagem,
ao mesmo tempo que me piscava o olho.
Lá me sentei para aguardar a minha vez, e nisto reparo que a massagista ao regressar ao gabinete,
deixou a porta entreaberta.
Claro que a curiosidade me fez olhar, e vi entao, uma senhora deitada na marquesa, toda nua,
ainda deitada de barriga para baixo.
A minha visão era total, um pouco transversal, pelo que quem estava a ser massajada não
via que a porta ficou entreaberta.
Aquela visão despertou-me logo os sentidos, mais ainda ainda quando ela se voltou de barriga para
cima, nostrando um explendoroso corpo de mulher adulta, belas ancas, mamas grandes e bem firmes.
A massagista então continuou a massagem, que era igualzinha à minha, começando pelos pés, subindo, massajando o corpo da senhora, todo, voltando a descer, com toques suaves nas virilhas, rodeando quase os lábios do sexo dela, mas sem lhe tocar lá, directamente.
Via que a "paciente", ora fechava os olhos, ora mordia ligeiramente os seus lábios, numa clara
manisfestação que estava a sentir enorme prazer na massagem que estava a receber.
Então, após ter terminado a massagem, (creio que a pedido da senhora), a massagista fui buscar a mala dela. tendo ela tirado de lá vibrador, e após o ter regulado, começou logo a masturbar-se com ele, gemendo, e suspirando de gozo, enquanto a massagista, ia arrumando os óleos, mas sempre dando uma olhadela à sua cliente.
Que visão deliciosa eu tinha, e imediatamente fiquei com um tesão louco, ao ver aquela situação super excitante.
Após, ter terminado de se masturbar, e pelos estremeceres que deu, decerto atingiu um orgasmo delicioso, a massagista então dirigiu-se à porta do gabinete, e voltando a piscar-me o olho, suavemente e sem barulho fechou a porta.
Passádos uns minutos, lá saiu a tal senhora, que nem sonhou que foi vista por mim a usar aquele acessório tão gostoso para as mulheres.
E eu, então, assim que entrei, e me despi, mostrei logo o meu caralho doido de tesão, pelo que dessa vez a minha massagem começou logo pelo fim...

Sem comentários: