terça-feira, 20 de agosto de 2013

Massagem de relax (parte 1)

Certo dia um amigo meu, em conversa casual falou que frequentava um Instituto
de estética Unisexo e que fazia lá regularmente a chamada massagem de relax.
Confesso que fiquei curioso e após ele me ter dado as indicações necessárias, lá
resolvi experimentar essa coisa.
Após o contacto telefónico para combinar a hora para a minha primeira ida,
fiquei a saber que era uma massagem geral antistress de corpo inteiro.
Nunca tinha feito, tal massagem e embora suspeitasse (ou imaginasse) algo, não
fazia ideia concreta sobre os efeitos que tal situação me poderiam proporcionar.
Mas, e não estava enganado, seria algo bastante reconfortante e antistressante
como vim a constatar.
Lá fui recebido pela recepcionista, que me encaminhou para um gabinete e que
aguardásse uns instantes que a massagista já viria.
Então lá me apareceu uma senhora morena, já nenhuma menina, e vestida com
uma simples bata azul clarinha.
Após as apresentações do costume, ela diz-me para me despir, enquanto ia arranjando
a marquesa com roupa lavada e indo buscar oleos.
Quando já só tinha a camisa e a peça mais intima, pergunto-lhe se é para tirar tudo,
ao que ela responde que era como eu quisesse, mas que se nada iria saber-me bem
melhor a massagem.
Então, lá me despi todo, perante a indiferença dela, e todo nu deitei-me, rápido,
na marquesa, de barriga para baixo.
Então ela começou a massagem, iniciando pelos meus pés, lentamente com
movimentos suaves subindo depois a pouco e pouco para as minhas pernas e coxas.
As mãos dela pareciam de veludo ou seda, e eu nessa altura comecei a sentir
uma sensação de prazer que ia aumentando lentamente ao mesmo ritmo lento que
ela me ia massajando as pernas, ora uma ora a outra.
Ao chegar às minhas nádegas, os movimentos das mãos dela eram cada vez mais
suaves, e de vez em quando tocavam-me no meio das mesmas, roçando ligeiramente
na parte de baixo, fazendo com que levantasse um pouco o rabo. Nessa o meu
prazer sensual começou a fazer mais efeito, isto é, comecei a sentir-me com uma
excitação, a princípio lenta, e depois com mais intensidade no meu pau, o
qual o sentia aumentar de volume em resposta aos toques da massagem nas minhas
nádegas. Isto é, simplificando um pouco, deitado de barriga para baixo
comecei a ficar com uma bela tesão. A massagem nas minhas nádegas continuou
durante mais um bocadinho, ao mesmo tempo que o prazer no meu sexo aumentava.
Depois ela passou para as minhas costas e ombros, sentindo eu todos os poros do
meu corpo a delirar pelo prazer que continuava a aquecer-me deliciosamente por
todos os lados, especialmente num....
Então é que foi giro! Após terminar a massagem, comigo deitado de barriga
para baixo, a massagista, dando-me uma palmadinha no rabo, disse-me: "pode-se
 voltar". Aí, então, pensei eu, bronca, vou-me virar de barriga par cima cheio
de tesão, que mau aspecto, que vergonha, e como me demorava a virar, ela
diz-me "então adormeceu?". Ah! eu que estava bem acordado. Bem lá me voltei
 devagar, ao mesmo tempo que dizia, mais ou menos: "ai desculpe, que vergonha
estar assim, mas não pude evitar, a sua massagem fez-me ficar assim, que bom".
(continua)

Sem comentários: