domingo, 4 de agosto de 2013

Um quarto, duas camas

 
Naquele verão, eu e um grande amigo meu fomos passar uma semana, a um aldeamento paradisiaco.
Livres, sem comprimisso iamos aproveitar o que aquele tórrido verão nos pudesse proporcionar.
Na segunda ou terceira noite , fomos a um Bar ao pé da praia, e cada um foi dando uma volta pelo local, separadamente.
Casualmente no balcão meti conversa com uma senhora, e palavra puxa palavra, lá bebemos um copo e fomos dar um passeio perto da praia.
Calor, verão, quimica a funcionar...e sem darmos conta estávmos no meu quarto (meu e do meu amigo), que tionha duas camas.
Rápida e frenéticamente despimo-nos um ao outro, com desejos intensos, e o estarmos na cama foi questão de segundos.
Luz apagada, embora a noite d elua cheia, enchesse o quarto duma claridade bem intensa, que dava para ver os nossos movimentos lascivos.
Não ram passados ainda dez minutos, quando subitamente a porta do quarto se abre e entra o meu amigo, também acompanhado duma jovem senhora.
Com a mesma rapidez com que eu a minha companhia o fizemos, eles também daí a nada estavam na outra cama gozando os delirios  duma noite de sexo.
Aquilo, a mim e à minha companhia ainda nos deu mais tesão, e íamos dando olhadelas lascivas ao outro par que a 2 ou 3 metros de nós, se entregavam também ao deleite do sexo, e que sem duvida também nos iam olhando.
Foi uma noite inesquecivel, até ao raiar da aurora, em que elas, após a noite intensa, se despediram com um beijo e vestindo rápidamente a pouca roupa que traziam, saíram do nosso quarto.
Foi um experiência também inesperada e única.
Um quarto, duas camas, foder e ver foder..
 

Sem comentários: