sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Uma varanda (parte 1)


Aqui já há alguns anos, durante uma fase da minha vida profissional, tinha de
sair de Lisboa com alguma frequência e estar fora toda a semana. Assim numa
dessas saídas, fiquei a dormir em Faro numa residencial. Isto foi mais ou
menos nos fins de Maio, principio de Junho, pois lembro-me que o tempo já
estava um pouco quente.
Para aí na 3ª ou 4ª.feira à noite tinha ido para o meu quarto (sózinho), e
cerca da meia noite fui até à varanda fumar um cigarro antes de me ir deitar.
Esse meu quarto (no 4º.andar) dava para umas traseiras, onde
não havia mais prédios à volta, sómente a fazer esquina com o meu quarto,
havia a varanda doutro quarto da residencial, com uma grande janela-porta de
vidro.
Estava quase a terminar o cigarro, (eu estava às escuras), quando reparo que a
luz desse outro quarto se acendeu (as persianas estavam subidas, de modo que se
via tudo lá para dentro. Logo a seguir vejo aparecer no meu campo de visão
(eu não via o quarto todo, não via a porta de entrada, por exemplo), uma
senhora dos seus 35/40 anos, vestida com uma blusa verde e umas calças cor
creme. Ela era bem jeitosa, cabelo comprido castanho claro, e as calças
realçavam-lhe um rabo muito bem feito. Nesse momento o que é que eu pensei?
Bem, o normal, ela agora vai fechar a persiana, como seria natural, mas... e se
se esquecesse, ir-se-à despir, por acaso não me importava nada de ver um
strip-tease naquele momento (agora um àparte: uma das coisas que sempre
apreciei, e aprecio, é ver uma mulher despir-se na intimidade e com naturalidade).
Bem, estava eu nestes pensamentos, quando pouco depois vejo aparecer um
cavalheiro no quarto, já mais maduro, dos seus 40 anos e picos, que aproximando-se da
rapariga começou a beijá-la na boca... Eu estava como que nas nuvens por
estar a ver aquele casal (e ainda não tinha visto nada...), e pensava, bolas,
eles não vão fechar o estore, caramba.! Quais fechar, a fominha deles era
tanta que nem se lembravam disso, de certeza.
Então os dois sempre a beijarem-se na boca, sentaram-se na cama, e ela
rápidamente tirou a blusa e o soutien negro, ficando com um belo par de mamas
à mostra (continuava com as calças vestidas).
(continua...)


Sem comentários: