domingo, 25 de agosto de 2013

Alfinete de peito

Naquele dia tínhamos um jantar daqueles que a sociedade (que quase sempre é castradora), nos impunha.
Já estávamos vestidos e prontos, mas como queríamos chegar mesmo à hora marcada para não aturar
muito "o frete", nesse fim de tarde, fazíamos horas sentados no sofá a ver sem pouco interesse a tv.
Mas, como que num impulso ela de repente desce o zipper das minhas calças, e meigamente com a mão tira para fora o meu sexo em repouso, como que tambèm "deprimido" por ter de ir à tal "obrigação".
Rápidamente ela aproximou a boca a ele, e começando com beijos, iniciou umas caricias com a sua lingua, percorrendo-o de alto a baixo, o que fez com que o meu estado "deprimente" começasse a desaparecer.
Logo os beijos, passaram a uns chupôes deliciosos, num vaivem intenso, acompanhado por umas lambidelas na cabeça do meu pau, já rijo, hirto e desejoso de mais.
Alternando beijos, lambidelas, chupadelas, olhavamo-nos nos olhos, sendo os únicos ruídos que se ouviam os nossos gemeres simultâneos de prazer, pois nada mais precisavámos de dizer.
Ela "brochava" e eu estava louco de prazer a ser "brochado", tão louco que num movimento de penetração oral completa, jorrei intensa e longamente para a a lingua dela.. e não só... Ahhhhhhhhhhh.
Ràpidamente, fomos trocar de roupa e chegámos mesmo, mesmo à hora justa para satisfazer aquele
compromisso chatérrimo.
Mas, felizmente, antes tivemos enorme satisfação, o que fez com que as horas que se seguiram até
passaram melhor.

Sem comentários: