sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Loucura dum teenager


Era uma tarde quente de Agosto. Eu teenager, 19 anos, estava sózinho em casa, e após
tomar um luxurioso banho, e depois de me secar, todo nu fui até à sala, para ir buscar já não sei  o quê.
Vivia nessa altura num 4º andar, e casualmente olhando pela janela/varanda, reparo que no prédio em frente, em andar superior ao meu, estava uma rapariga, semiescondida pelo cortinado fino, vestida desajeitadamente com um roupão, pouco apertado, relevando aqui e ali, umas lindas e carnudas coxas, bem como uma plena extensão das suas mamas.
Por casualidade, como quase tudo sucede, noto que ela olhou na direcção da minha janela e viu-me.
Eu, sem dar a conhecer que a tinha tambem visto, continuei a dar uma voltas pela sala, sem preocupações pela minha nudez total, mas sempre que podia deitando um olhar à tal rapariga.
Aquilo começou a excitar-me, e nas minhas andanças, comecei a tocar o meu pau, ora aproximando-me mais, ora aproximando-me menos da janela.
Como ela estava a um nivel superior, decerto só vislumbrava a parte inferior do meu corpo, nao tendo a certeza se conseguia ver o o meu sexo.
Então, numa das minhas aproximações à janela, vi que ela tinha afastado ligeiramente o roupão e tinha uma mão metida no meio das pernas dela, pois revelava ligeiramente o seu monte de vénus.
Aquele visão inesperada fez-me ficar cada vez mais entesado, bem como os movimentos da mão dela, agora mais notórios, que decerto fazia ao acariciar a sua greta, e não só.
Então, lembrei-me, e pegando numa cadeira, sentei-me numa distancia que sabia que ela, por estar mais alta, apenas me veria do peito para baixo, e comecei masturbar-me e agora sim, olhando-a cada vez mais.
Ela aumentava a fricção, eram notorios os movimentos duma sua mão, enquanto metia  a outra pelo decote e revelando os mamilos, se começou tambem a acariciar neles.
Que tesão louca que eu tinha, nessa altura... e masturbava-me com triplo prazer, o meu prazer, o prazer dela e o saber que nos estávamos a ver...
Jorrei então num orgasmo delicioso..sempre a olhar para ela, que já não escondia práticamente nada do seu corpo apetitoso e decerto sedento de prazer e de desejo de foder..
E foi assim, após eu ter terminado, ela tambem se recolheu e decerto foi para a cama, terminar o prazer que mutuamente, e anonimamente provocámos um no outro.

 


Sem comentários: