domingo, 22 de setembro de 2013

Um lingua no Centro do Mundo

 
Tarde de calor. Entro no quarto. Tu estás deitada, toda nua, semi a dormitar.
Sentes-me, acordas, olhas-me, abres um pouco as pernas, olho para o teu
Centro do Mundo, rosado, apetitoso, semi-húmido.
Não te toco já, olho-te apenas.
Dispo-me devagar, a tua visão jé me excitou.
Já todo nu, nostro-te o meu tesão intenso, gorsso, rijo..
Sem te tocar, deito-me ao teu comprimento e vou lamber-te.
Chupo, mordisco, lambo, chupo mais, sinto-te cada vez mais molhada.
Gememos de tesão.
Penetro-te com minha lingua, tiro-a de novo, chupo-te mais, o teu clitóris
enrija de tesão. chupo, lambo.
O único toque entre nós é entre a minha lingua e o teu sexo.
Lambo as bordas do teu Centro do Mundo, chupo, sorvo, deliro.
Gemes mais alto, pedes mais, dizes para não parar.
Com teus dedos, rodeias e acaricias os teus mamilos, rijos, erectos, espetados,
tesudos, desejosos de mais..
Eu não aguento.. ponho-me em pé, e louco de tesão venho-me todo em jactos quentes para
cima do teu corpo.
Tu estremeces.. gozas.. e vens-te toda..em delirios.. gemes bem alto,
estremeces mais.. vens-te toda.. e dizes-me:
"Adoro quando me fodes assim" !

Sem comentários: