domingo, 15 de setembro de 2013

Eu, ela.. e ela (parte 5)

...ao ser chupado, a visão da R a comer a T aumentou-me ainda mais o desejo
e de súbito, fui para detrás dela e fodi-a intensamente, enquanto gozávamos
quele louco e libidinoso "comboio", onde todos éramos locomotivas ardentes
de tesão.
Após me ter vindo de novo, quase em simultâneo com a R e a T, então, saciado
deitei-me, ao mesmo tempo que as elas se abraçavam e beijavam intensamente,
brincando ambas pelo seus corpos, agora em caricias suaves, num semi-estado
de lassidão após nos termos banqueteado naquela ménage divinal.
Rimo-nos depois, todos abraçados num só, e fomos então para uma banheira
cheia de água deliciosa e retemperadora, onde nossos corpos nus mostravam
ainda imenso reflexos de todo o prazer que juntos tinhamos tido.


Sem comentários: