sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A dança das mamas

Era noite, não dormia, fui à janela..
No prédio quase em frente de súbito acende-se uma luz..de esquina, numa janela..
Revelando lá dentro uma mulher, envolta por um roupão de banho.
Numa questão de segundos ela liberta-se dele, num movimento lento e sensual,
ficando totalmente nua..e olhando-se num espelho..
Uma ruiva deliciosa, cabelo comprido.. e um sensual e muito pequeno
Monte de Vénus, bem aparado, dum ruivo intenso..
Aí, tocava as sua mãos pelo corpo todo... barriga, mamas, braços, pernas..
A tesão que me assaltou foi instantânea.. e para melhor a gozar. desnudei-me
da cintura para baixo..
Ela continuava a olhar-se ao espelho enquanto se percorria...se aquecia.. e..
me aquecia..também..
Então, deitou-se, barriga para cima, abriu as pernas.. e tocou-se..primeiro
devagar, depois mais intensamente, mordendo os lábios e passando a sua
lingua neles, enquanto se tocava..
As sua mamas dançavam eróticamente, como que acompanhando o ritmo
dos seus toques no seu intimo centro....molhado, húmido..desejoso.
Tal como eu...
E assim, ambos, nos viémos..quase em simultâneo, dois desconhecidos na
noite, desejosos de foder, mas que nos contentámos com o prazer duma
plena e intensa masturbação.

Sem comentários: