quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu, ela e.. ela (parte 2)

...a R entrou, eu de toalha à cintura, disse-lhe que a T estava no duche e
já vinha.
Assim foi, R sentou-se num cadeirão ao pé da cama e a T apareceu toda
nua, toda boa, e como o duche lhe deve ter dado tesão, abraçou-se a mim,
fazendo-me cair a toalha, pelo que com um pouco de vergonha, me meti logo
dentro da cama. A T, entretanto sempre toda nua, foi buscar tostas e leite
para a R comer qualquer coisa, e meteu-se na cama comigo, começando por
debaixo dos lençóis a esfregar o meu caralho com os joelhos dela.
Isto depois passou-se quase sem palavras, a T, acho que com um olhar, fez
sinal à R, que se começou a despir, sentada na nossa cama, ficando só em soutien e cuequinha.
Eu nessa altura já estava cheio de tesão, com a T toda nua a roçar-se em mim, e a ver
agora a R, que mostrava a sua racha por debaixo da cueca creme
transparente.
Então, como que de repente a T puxou a amiga para dentro da cama, dizendo
"agora vamos gozar os três" e começou a dar beijinhos no pescoço da R,
ao mesmo tempo que, para surpresa minha a puxava para cima de mim. Eu a sentir o
corpo quente da R (era loura, bem feitinha, muito quente, caralho que
tesão...), reparei que, não sei como, já estava toda nua, pois as maminhas
dela roçavam na minha cara, para logo ela descendo pelo meu corpo, começou a
fazer-me um broche sensualmente. Aí logo a T veio encostar a cona dela à
minha boca, e eu sentindo-a, procurei logo o grelo dela começando a lambê-lo com tesão.
Depois de um bocadinho nessa posição, eu fazia o possível para me aguentar e
não me vir, pois estava louco para enterrar o meu caralho na coninha da R
(que soube depois, não tinha sexo há mais de 6 meses), coninha essa que eu
dentro dos movimentos que conseguia fazer ia acariciando, sentindo um grelo
tão rijo e teso, que parecia um pequenino caralho, que gozo...
(continua)

Sem comentários: