terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu, ela e.. ela (parte 1)

Num sábado á tarde, estava com a T no apartamento dela,
tínhamos acabado de ir para a cama, já todos nus, e estávamos nos gostosos
preliminares para uma boa foda, isto nas caricias, eu a esfregar-lhe o meu
caralho nas mamas, etc., quando toca o telefone e percebi que era a melhor
amiga dela, que estava a trabalhar no Porto, mas tinha vindo a Lisboa. Bem como
a T estava a fazer sexo comigo, estava com a voz algo excitada, pelo que a
outra creio que percebeu, enquanto eu não parava, indo logo com a minha boca
procurar começar a lamber a cona dela. Então a conversa, a principio das duas
ao telefone foi gira, pois a T gemia de vez em quando com as minhas meiguices que
lhe faziam tanta tesão, que eu só ouvia a T dizer: "ai...
olha...ai....vens para cá?", depois a outra deve ter perguntado qualquer
coisa do género, o que estás a fazer?.. que a T disse "estou na cama...
com um amigo.".. e não sei o que a outra disse, mas a T disse "estamos a
foder", aí ainda me deu uma tesão maior, enquanto lambia todo o corpo da
T, de alto a baixo... pouco depois a T perguntou "vens para cá?
Podes vir", aí eu fiz sinal à T para me passar o telefone, para eu
ouvir o que a outra, que se chamava R, que eu já tinha visto duas vezes, mas
sempre na rua, dizia.. e só ouvi " ò T vou agora apanhar um taxi aqui
em Santa Apolónia... bolas..estás-me a pôr muito quente, olha que lá no
Porto eu não tenho tido essas coisas... é pá estás mesmo com voz de quem
está a foder... se soubesse não te tinha telefonado"... aí eu passei de
novo o telefone à T, e lá se despedirem depois da T dizer "então
vem para cá, nós ficamos por aqui". Nós lá continuámos a nossa
foda, e mais ou menos meia hora depois tocam á porta (a T estava já no
duche), e fui eu à porta, só com uma toalha enrolada à cintura. O que se
passou a seguir? Foi que...
(continua)

Sem comentários: