domingo, 8 de setembro de 2013

Eu, ela.. e ela (parte 3)

...então rapidamente a R desejosa de ser fodida, tirou o meu pau da
boca dela, e sentou-se em cima dele, e a sensação que tive no momento de
a penetrar, foi das melhores que tive em toda a minha vida sexual.
No entanto, a T dando-me um puxão fez com que o meu pau saisse, e
deitando-me, ambas me começaram a chupar ao mesmo tempo, com lascivia
e imensa tesão.
Após o que então, voltei-me de novo para a R e enterrei-o
todo ainda com mais tesão, dando ela um estremeção, e começou a gemer duma maneira
excitante, começando nós a foder, ao mesmo tempo que a T se aproximou de nós. de novo
e começou a lamber-nos e a dizer.. "fode-a toda.. come-a
toda... come-lhe a cona toda... ela não fode há muito tempo... fode-lhe a cona
toda... tão bom... depois vou eu comê-la toda, queres ver, nunca me viste a
comer outra mulher, pois não...."
Que sensação de gozo de louco , foder uma mulher e ter outra ali junto
também a gozar....
(continua)

Sem comentários: