sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tudo começou assim...

(Porque tive, pouco tempo, outro blog antes deste, mas que ficou inactivo por "motivos técnicos" vou transcrever para aqui os poucos posts que lá tinha)


Acho que grande parte das coisas na nossa vida, surgem por acaso
 E também foi por acaso, que uma noite descobri que era voyeur.
 Não me vou alongar muito neste meu primeiro post.
 Por casualidade, uma noite quente de verão, há já algum tempo, ao olhar pela janela do meu quarto,
 deparei-me , para espanto e surpresa minha, com uma vizinha que de janela aberta, se ia despindo lenta e naturalmente.
 Fiquei curioso, o local onde eu estava era propicio a vários ângulos de observação, sem me dar muito
 a ser visto.
 Cada vez ia gostando mais do que via, prazeres visuais excitantes e novos.
 Aquela situação despertou em mim luxurias desconhecidas..
 E vi tudo até à nudez total daquela vizinha anónima, andando pelo quarto, sentada e depois deitada na cama, toda nua ,lendo...e depois a masturbar-se...
 Foi a minha primeira experiencia..
 Fiquei voyeur e cheio de tesão...

Sem comentários: